quarta-feira, 30 de julho de 2014

Artesanato


Voltando...
Depois de tanto tempo estou de volta!


Estou numa fase Artesanal... amando fazer artesanato!


Hoje tive a mais remota lembrança da primeira peça que eu fiz em tricot, quando com 8 ou 9 anos só sabia fazer ponto tricot, fiz uma faixa para o cabelo, era azul pastel; e ainda sabia bordar o ponto atrás, que a mamãe riscava em um pedacinho de pano.
Nem podia imaginar naquela época que o Artesanato seria parte integrante da minha vida para sempre.



Tentei encontrar algo parecido com meus primeiros trabalhos e achei estes na Net , claro que os meus não eram tão elaborados mas me orgulhava de poder tecer uma faixa e usar no meu cabelo, bordar uma toalhinha e colocá-la para enfeitar a casa...








Nenhum comentário:

Postar um comentário